Temos vindo a constatar que o desemprego e os desempregados são os pagadores da irresponsabilidade dos governos .
Ora vejamos:
- Vendemos patrimonio do estado para depois o estado pagar uma renda sobre o património que já foi dele. Uma coisa podemos estar certos não sairá do bolso do senhor ministro das finaças nem de quem toma as decisões. Manter a ignorância das pessoas em relação às seguintes questões é um 'Must':
- Quanto é que o estado poupa num prazo
de 5 anos?
- Quanto é que o estado vai pagar de
renda?
- Temos défice? Não há problema, tiramos os trocos/ esmolas que damos aos desempregados e aumentamos impostos para reduzir o consumo, pois as empresas produzem demais e não precisam de produzir tanto. isto implica que não temos necessidade de tantos empregados, imagine-se, 'força' as empresas a despedirem!!!!! Os ministros e sua comitiva vivem bem obrigado!
- Manda-se construir um aeroporto onde fica mais caro (esqueceram-se de contabilizar o valor do terreno que vai ser ocupado e que é do estado/ portugueses) e onde fica mais caro chegar a todos os pontos do país, pois para sul existe menos movimentação de pessoas e bens..... enfim, colocamos um pseudo-aeroporto em Beja onde ninguém quer ir..... e depois instalamos a Embraer em Évora. (LOL) O dinheiro? O dinheiro é para o Povo de brandos costumes pagar!!!
- Oh Portugal, porque te deixas enganar por pessoas medíocres?!
...e assim acontece!